Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Varista português ficou-se pela qualificação em Paris'2024
Seguir Autor:
O português Pedro Buaró afirmou este sábado estar desiludido com a sua prestação, depois de ter ficado de fora da final do salto com vara dos Jogos Olímpicos Paris'2024, ao falhar os três saltos a 5,60 metros.
"Foi duro, estou um bocadinho desiludido. Claro que queria mais, mas foi o possível hoje. Dei tudo, deixei tudo lá na pista, fiz o possível e o impossível para chegar mais longe. Não estava bem, não estava nas melhores condições, não estava a conseguir correr rápido, nem a conseguir meter as varas e foi este o resultado", afirmou no final o saltador madeirense, de 23 anos.
A estreia olímpica e o facto de saltar frente aos tubarões da especialidade não serviram de desculpa para esta prestação menos conseguida por parte do atual recordista nacional, com 5,82 metros.
"Já tinha competido com eles, não é essa a questão. Estava tranquilo quanto a isso e até é motivante estar aqui com tanta gente e competir com os grandes, isso motiva ainda mais. Só tenho pena de não ter corrido bem", finalizou o atleta do Benfica, depois de concluir o concurso no 26.º lugar - 11.º do Grupo B.
Pedro Buaró iniciou o dia a falhar o primeiro salto, aos 5,40 metros, passando à segunda tentativa, mas já não conseguiu ultrapassar a fasquia colocada aos 5,60, sendo que seguiam para a final todos os que ultrapassassem os 5,80 ou pelo menos os 12 melhores.
Atleta, de apenas 16 anos, tornou-se no norte-americano mais jovem de sempre a disputar uma prova de atletismo dos Jogos Olímpicos
Está fechada a participação portuguesa nos Jogos Olímpicos
Holandesa, que tinha alcançado bronze nos 5.000m e 10.000, consegue o ouro na distância rainha
Portuguesa assume que "esperava muito mais"
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Avançado aproveitou ainda para elogiar Cristiano Ronaldo.
Antigo defesa-central contou como foi a chegada ao Real Madrid, em 2011
Livro 'Manuel Cajuda - o (des)Treinador' é lançado este sábado em Olhão