A viver os últimos Jogos, lamenta azar na corrida de fundo
Melhor português na prova de fundo do ciclismo de Paris'2024, ao ser 33.º, Nelson Oliveira lamentou o desfecho da corrida, muito por conta do furo que tirou Rui Costa da corrida.
"Não nos correu como esperávamos, mas o desporto é assim. Demos tudo, não nos correu como desejávamos. E sim, infelizmente será a minha última participação nuns Jogos. Estou contente sobretudo pela entrega. A corrida foi muito estranha de início. Sabíamos que a última parte seria complicada. Esta juventude... já sabemos como é. Parabéns ao Remco pela lenda que já se tornou", reconheceu o português, à RTP.
A viver os seus últimos Jogos, Nelson assume ser difícil traduzir em palavras o que sente, mas aproveita para dar uma mensagem aos jovens. "A verdade é que é difícil expressar em palavras... O que espero é que os jovens tenham um dia a possibilidade ter a experiência de participar nuns Jogos, porque é realmente algo único", considerou.
Vianense recorda as primeiras pedaladas e a forma séria com que sempre encarou a modalidade
Tudo começou em Santa Marta de Portuzelo, uma freguesia que recebeu o filho da casa como uma autêntica lenda
Ciclista português, que fez história nos Jogos Olímpicos, foi 'brindado' com um ambiente de enorme festa em Viana do Castelo
Ciclistas portugueses conquistaram o ouro nos Jogos Olímpicos e foram brindados com enorme festa esta segunda-feira
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Avançado aproveitou ainda para elogiar Cristiano Ronaldo.
Antigo defesa-central contou como foi a chegada ao Real Madrid, em 2011
Livro 'Manuel Cajuda - o (des)Treinador' é lançado este sábado em Olhão