Final caricato deu origem a todo o tipo de teorias...
Arrancou de maneira insólita o torneio olímpico de futebol em Paris'2024. Depois do Uzbequistão-Espanha (1-2), Argentina e Marrocos entraram em campo e protagonizaram um jogo repleto de polémica. A seleção marroquina vencia por 2-0 aos 51 minutos e, depois de Giovanni Simeone reduzir aos 68', Cristian Medina empatou o encontro aos 90'+16, num lance totalmente caricato e confuso, com seis tentativas da equipa albiceleste de visar a baliza, onde duas acabaram por ir à barra. Ora, depois dos festejos, o árbitro decidiu dar por terminado o duelo, mas o site oficial de Paris'2024, durante mais de 1 hora, colocou-o como 'interrompido' ao invés de 'terminado', como se encontra atualmente.
A imprensa internacional não perdeu tempo e começou a especular relativamente ao porquê de isto ter acontecido. Nas redes sociais, as teorias dividiam-se. Enquanto uns diziam que o golo estava a ser minuciosamente analisado devido a uma possibilidade de fora-de-jogo no início da jogada, outros referiam que uma invasão de campo teria causado outro tipo de problemas.
Relacionadas
Entretanto, o site oficial dos Jogos voltou a dar o jogo como 'interrompido' apesar de, na timeline destinada às incidências do encontro, existir uma indicação de que este terminou oficialmente.
(notícia atualizada às 17h28)
Pugilista uzbeque foi notificado sobre um "teste analítico adverso para metabólitos de metasterona"
Metais passarão por "processo de manufatura e aplicação de verniz protetor" para "garantir maior resistência"
É o segundo mais jovem de oito lusos a figurar nos 100 melhores
Emmanuel Macron propôs criar uma Festa do Desporto, a realizar-se anualmente em 14 de setembro
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele