Skater norte-americano arrasa medalhas dos Jogos Olímpicos: «Alta qualidade, achavam vocês...»

Nyjah Huston, que conquistou o bronze na vertente Street, queixa-se do estado dos metais depois de estarem em contacto com a pele

O skater norte-americano Nyjah Huston, medalha de bronze na vertente Street em Paris'2024, recorreu às redes sociais para, através de algumas 'stories', partilhar a sua indignação relativamente às medalhas dos Jogos Olímpicos. Nos vídeos em questão, o atleta, de 29 anos, mostra o estado dos metais depois de terem estado em contacto com a pele durante um prolongado período de tempo.

"Estas medalhas olímpicas são muito bonitas quando estão novas, mas depois de a ter deixado em contacto com a pele e de ter deixado alguns amigos usarem-na ao pescoço ao longo do fim-de-semana... Alta qualidade, achavam vocês. Olhem só para isto. Está gasta até na parte da frente. Não sei, se calhar é preciso melhorar um pouco a qualidade", atirou Huston, visivelmente agastado.

"Parece que ganhaste isso em 1982, amigo", respondeu-lhe um seguidor, numa mensagem que o skater fez questão de mostrar.

Por Record
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Paris'2024
Notícias
Notícias Mais Vistas