Selecionador argentino muito agastado
Javier Mascherano era a cara da insatisfação argentina após o verdadeiro filme que foi o duelo com Marrocos, em particular pelo golo anulado quase duas horas depois do (suposto) final da partida. Após o encontro, e já depois de ter falado em "maior circo" que viveu na sua vida, o selecionador albiceleste prosseguiu o tom agastado e também fez uma denúncia.
"Nunca nos disseram que estavam a rever. O jogo foi suspenso pela segurança. Nunca falaram em rever a jogada. Depois, sem novidades, começamos a notar coisas. O árbitro nunca nos explicou nada", explicou o selecionador argentino, antes de revelar um facto ocorrido no treino prévio.
Relacionadas
"Ontem roubaram-nos durante o treino. Nuns Jogos Olímpicos. Num treino. Ao Thiago Almada levaram-lhe umas coisas, um anel e um relógio. Não quisemos dizer nada, mas... Pedem-nos a credencial para tudo, mas depois acontecem estas coisas. Hoje invadiram o campo umas sete vezes e depois atiraram-nos petardos. E disseram-nos que estava terminado no 2-2. Nem nós nem Marrocos queríamos jogar", disse o técnico.
"Não queremos ser beneficiados, mas também não queremos que nos façam o que fizeram hoje. O que aconteceu foi um escândalo. Não é um torneio do bairro, são os Jogos Olímpicos", lembrou.
Clube emite comunicado em que denuncia as palavras "em tom pejorativo" do árbitro da AF Aveiro
Sergio Camello, jogador do Rayo que ganhou a medalha de ouro em Paris'2024 após bisar na final com a França, concedeu uma entrevista que está a encantar Espanha
Após a meia-final do torneio olímpico de Paris, Jenni Hermoso referiu que a seleção brasileira "não joga futebol"; Agora, Tarciane dos Santos respondeu-lhe
Ex-internacional francês, que levou a seleção olímpica à medalha de prata em Paris'2024, tinha mais um ano de contrato