Ciclista holandesa, que ficou inconsciente depois da queda, admitiu, que não se lembrava do que tinha acontecido.
Os exames médicos revelaram, esta quarta-feira, que o estado de saúde da ciclista Annemiek van Vleuten está estável, após a queda que sofreu no domingo na corrida de ciclismo de fundo dos Jogos Olímpicos Rio'2016.
A ciclista, que saiu, esta quarta-feira, do hospital onde estava a ser tratada revelou que "as lesões não são graves", embora seja difícil "mentalmente (...) especialmente ao acordar", disse Van Vleuten terça-feira no seu site oficial.
"Vou ser levada para um hotel próximo, não na Vila Olímpica, porque eu preciso de descansar e a ideia é que possa recuperar melhor no hotel", disse a ciclista holandesa.
Na sequência da queda, ocorrida numa curva na zona da Vista Chinesa, quando liderava a prova, Annemiek Van Vleuten sofreu uma grave concussão cerebral e três microrroturas na coluna vertebral.
"Annemiek tem recuperado bem. O mais importante agora é que descanse", disse o médico holandês Cees Rein van den Hoogenband.
A ciclista holandesa, que ficou inconsciente depois da queda, admitiu, esta quarta-feira, que não se lembrava do que tinha acontecido.
"Eu sabia que a chuva era traiçoeira. Eu não arrisquei tudo por causa disso, mas eu não podia abrandar muito. Então, não me lembro de nada", concluiu.
Dupla teve controlo positivo...
Ciclista brasileiro terá acusado eritropoetina.
A situação motivou naturalmente muitas reações por parte dos adeptos, muitos deles reprovando a atitude de Lance
Termina contrarrelógio em 7.º e garante mais um diploma para Portugal
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes