Cavendish 'atira-se' a Wiggins

Duas estrelas britânicas de costas voltadas

• Foto: Reuters

A Federação Britânica de Ciclismo já veio deitar água na fervura, mas parece que o ambiente na seleção de pista está longe de ser o melhor. Tudo porque as duas principais estrelas parecem estar de costas voltadas, depois de em março terem feito história, ao sagrarem-se campeões do Mundo de madison. Falamos de Mark Cavendish e Bradley Wiggins.

O primeiro parece descontente com o facto de ter ficado fora da equipa de perseguição, referindo mesmo ter abandonado o Tour mais cedo para se preparar para essa prova, deparando-se depois com a não convocatória. E o velocista – que vai participar no omnium – tratou logo de dizer que a culpa era de Wiggins, que não queria dividir o protagonismo com mais ninguém.

"São dois dos maiores atletas da Grã-Bretanha. Sinceramente, estou mais interessado no que fazem dentro de pista do que o que dizem fora dela", frisou o diretor interino da Federação Britânica Andy Harrison.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Ciclismo de Pista

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.