Grã-Bretanha bate recorde do mundo na perseguição

Britânicos fazem quatro quilómetros em 3.50,570 minutos

Ed Clancy, Seven Burke, Owain Doull, Bradley Wiggins, Ciclismo de Pista, Reino Unido, Jogos Olímpicos
Ed Clancy, Seven Burke, Owain Doull, Bradley Wiggins, Ciclismo de Pista, Reino Unido, Jogos Olímpicos • Foto: Reuters

A Grã-Bretanha, com Bradley Wiggins, melhorou esta sexta-feira o seu recorde do mundo na perseguição em ciclismo de pista, no velódromo olímpico do Rio de Janeiro, ao percorrer os quatro quilómetros em 3.50,570 minutos.

Ed Clancy, Seven Burke e Owain Doull, que formam equipa com o vencedor do Tour'2012, dominaram a primeira corrida no Rio'2016, depois de já terem alcançado, na quinta-feira, o melhor registo das qualificações.

A Grã-Bretanha, com Ed Clancy, Geraint Thomas, Steven Burke e Peter Kennaugh, já detinha o melhor tempo mundial, obtido em Londres2012, em 3.51,659 minutos.

No Rio'2016, tal como há quatro anos, a seleção britânica vai disputar a medalha de ouro frente à Austrália, de Sam Welsford, Michael Hepburn, Jack Bobridge e Alex Edmondson, que hoje gastou quase mais três segundos a percorrer a distância.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Ciclismo de Pista

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.