Apesar de tudo, o espanhol diz que tem de aceitar as opções da ITF e da organização, manifestando-se preparado para o confronto com o argentino
O tenista espanhol Rafael Nadal, que se sagrou campeão olímpico de pares, ao lado de Marc López, deixou muitas críticas à federação internacional da modalidade, por se sentir prejudicado na calendarização dos seus encontros.
Depois de ter subido ao mais alto lugar do pódio do torneio masculino de pares, Nadal disse estar "em desvantagem" para o encontro de hoje com o argentino Juan Martin del Potro, das meias-finais de singulares.
"Estou em desvantagem para o encontro de amanhã [hoje], sobretudo se me voltarem a colocar no segundo turno do programa. Não sei o motivo desta calendarização", criticou Nadal.
Apesar de tudo, o espanhol diz que tem de aceitar as opções da ITF e da organização dos Jogos, manifestando-se preparado para o confronto com o argentino, que eliminou o português João Sousa na segunda ronda.
Na final de pares de sexta-feira, Rafael Nadal e Marc Lopez superiorizaram-se aos romenos Florin Mergea e Horia Tecau em três 'sets', pelos parciais de 6-2, 3-6 e 6-4, ao fim de duas horas e 26 minutos.
É o segundo mais jovem de oito lusos a figurar nos 100 melhores
Clube emite comunicado em que denuncia as palavras "em tom pejorativo" do árbitro da AF Aveiro
Benfica pode ser hoje campeão se vencer o FC Porto
Treinador luso-sérvio sucede a Tiago Zorro e quer implementar futebol mais atrativo
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua