A promessa do Comité Rio 2016 é que a Vila esteja 100% pronta na quinta-feira, dia 28
As críticas às condições da Aldeia Olímpica, no Rio de Janeiro, sucedem-se e desta feita foi a vez da delegação da Suécia deixar os apartamentos da Vila Olímpica com queixas sobre o estado das casas de banho, da limpeza e de serviços de acabamento. Os membros da comitiva sueca acabaram por se instalar em condomínios próximos do Parque Olímpico.
De acordo com os atletas, os apartamentos destinados à Suécia não estariam prontos e daí terem tomado a decisão de sair por dois dias, pagando a alimentação e as dormidas do seu próprio orçamento.
A promessa do Comité Rio 2016 é que a Vila esteja 100% pronta na quinta-feira, dia 28. De acordo com Rodrigo Tostes, diretor executivo de Operação dos Jogos, 21 prédios foram entregues para operação, inclusive os da Austrália e até quinta-feira os outros dez serão finalizados, com serviços de limpeza, bem como com a instalação elétrica e de água verificadas.
Mas na segunda-feira não foram apenas os suecos que deixaram a Vila Olímpica. Segundo vários relatos, muitos taxistas fizeram várias viagens para condomínios no bairro do Recreio, da Barra da Tijuca e de Jacarepaguá, com delegações que estavam hospedadas no local. Durante a viagem, atletas e staff reclamavam dos mesmos problemas: esgotos entupidos, piso e paredes sujas e até problemas com fechaduras dos apartamentos.
É o segundo mais jovem de oito lusos a figurar nos 100 melhores
Clube emite comunicado em que denuncia as palavras "em tom pejorativo" do árbitro da AF Aveiro
Benfica pode ser hoje campeão se vencer o FC Porto
Treinador luso-sérvio sucede a Tiago Zorro e quer implementar futebol mais atrativo
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United