Apesar de considerar o resultado alcançado positivo, admite que não foi o seu melhor
Com um 37.º lugar no all around, a ginasta Filipa Martins conseguiu o melhor resultado de sempre do nosso país na ginástica artística feminina, um registo que deixou a portuguesa de 20 anos naturalmente satisfeita, ainda que, aqui e ali, confesse que algo não esteve tão bem.
"Foi uma prova muito positiva. Correu bem, dei o meu máximo. Alguns pormenores não correram tão bem, mas no geral foi bom e é uma boa experiência", confessou a ginasta, que apesar de considerar o resultado alcançado positivo, admite que não foi o seu melhor. "Já tive melhores prestações em outras competições", admitiu Filipa Martins, que no Rio de Janeiro competiu com um pequeno problema no pé.
Em relação ao que é estar nuns Jogos Olímpicos, algo que esta ginasta de 20 anos vive pela primeira vez, Filipa Martins mostra-se satisfeita. "É uma experiência não muito diferente de um Mundial. Mas tem aquela coisa de ser uns Jogos Olímpicos, onde todos os atletas gostam de estar a representar o seu país. Foi uma experiência boa, que é para repetir e tentar fazer ainda melhor para conseguir melhores resultados", disse.
Já em recuperação e com regresso previsto para dezembro
Danell Leyva ficou com a prata, Nile Wilson completou o pódio com o bronze.
Biles igualou assim o recorde de títulos numa só edição dos Jogos
Verniaiev, medalha de prata no concurso completo, somou 16.041 pontos
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua