Phelps: «Há 22 meses que não bebo»

Estilo de vida saudável e filho mudaram o nadador

• Foto: Reuters

Michael Phelps reconhece que filho, Boomer Phelps, lhe trouxe estabilidade emocional que necessitava.

"Tive recentemente um filho que me mudou a vida da melhor forma possível. Nos outros Jogos Olímpicos em que participei, nadava apenas para mim e não tinha relação com a equipa. Este ano foi diferente, elegeram-me capitão de equipa e vi o quão motivados aqueles jovens estavam", admite em entrevista à 'Marca'.

Depois de vários problemas com o álcool, o Tubarão de Baltimore revela que "não bebe há 22 meses" e explica que fez todos os sacrifícios possíveis com o objetivo de "acabar a carreira da maneira que desejava". "Cheguei ao Rio'2016 em muito boa forma, seguindo um estilo de vida saudável", acrescenta o nadador de 31 anos.

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Natação

Benfica ataca título no Nacional de Clubes

O Sporting de Alexis Santos (será a última competição da carreira do olímpico), que fez a dobradinha na época passada e venceu os últimos... nove títulos masculinos, vai ter um rival complicado.

José Paulo Lopes bate recorde dos 400 livres

Nas eliminatórias de hoje competem o estreante Fernando Silva nos 100 mariposa (6h23), seguindo-se as olímpicas Ana Catarina Monteiro nos 200 mariposa (6h40) e Diana Durães nos 800 livres (7h14).

Notícias
Notícias Mais Vistas