As curiosas camas 'anti-sexo' para os atletas nos Jogos Olímpicos

São feitas de cartão e poderão partir se suportarem peso adicional

• Foto: Twitter IOC Media

Os Jogos Olímpicos estão quase a começar e a organização continua a preparar o evento com mais uma medida que pretende evitar possíveis infeções por Covid-19 durante a prova, que decorre entre 23 de julho e 8 de agosto, e, como se sabe, não terá público nas bancadas.

A referida medida está relacionada com a redução do contacto entre atletas... nos quartos. É que as camas onde os olímpicos vão dormir durante o período em que estiverem na Aldeia Olímpica serão... diferentes. Foram colocadas cerca de 18 mil camas de cartão nos vários quartos, as quais se irão partir se tiverem de suportar peso adicional àquele que é indicado numa cama individual. 

As camas, criadas em janeiro do ano passado, respeitam ainda o compromisso que o Japão assumiu em garantir Jogos Olímpicos sustentáveis com o meio ambiente, já que estas são recicláveis e o seu material será aproveitado depois da realização das Olímpiadas.

Por Record
31
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Tóquio 2020

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.