Candy Jacobs testou positivo à covid-19 e está isolada há uma semana sem poder competir
Candy Jacobs, skater holandesa que ficou de fora dos Jogos Olímpicos de Tóquio'2020 por ter testado positivo à covid-19, fez o relato do ambiente "desumano" no hotel onde está isolada há cerca de uma semana, afirmando que "não tem ar do exterior, uma vez que a janela não abre", frisando ser uma situação "mentalmente desgastante".
"Não ter ar do exterior é tão desumano", começou por dizer num vídeo publicado no seu Instagram, que entretanto apagou. "É mentalmente desgastante. Definitivamente mais do que muita gente conseguiria aguentar".
A skater terá pedido à gerência do hotel para sair durante algum tempo para poder respirar no exterior, pedido que só lhe foi atendido, segundo o jornal 'Marca', "depois de horas de negociações", e apenas durante 15 minutos: "Ter esse primeiro contacto com o ar do exterior foi, simultaneamente, o melhor e o momento mais triste da minha vida", referiu.
Foi campeão dos 400 metros livres nos Jogos Olímpicos Tóquio'2020
É o segundo mais jovem de oito lusos a figurar nos 100 melhores
Clube emite comunicado em que denuncia as palavras "em tom pejorativo" do árbitro da AF Aveiro
Pela segunda edição consecutiva, a prova continua a mostrar os dotes dos mais jovens
Presidente da Federação Portuguesa de Futebol fala em "pessoas independentes" no organismo
Antigo internacional português aplaude trabalho do capitão da Seleção Nacional
Conversa com o presidente da Federação Portuguesa de Futebol foi a última do Portugal Football Summit
Senne Lammens chegou a Old Trafford como ilustre desconhecido mas já tem cântico dos adeptos