Taekwondo: Rui Bragança vai apostar forte

Português quer melhorar a classificação em Tóquio, apesar de admitir a tremenda dificuldade que vai encontrar no torneio no Japão

Bragança quer melhorar o nono lugar do Rio’2016
Bragança quer melhorar o nono lugar do Rio’2016 • Foto: dr record

Depois do nono lugar no Rio de Janeiro’2016, Rui Bragança quer agora melhorar a classificação em Tóquio, apesar de admitir a tremenda dificuldade que vai encontrar no torneio no Japão. Mas não tem dúvidas que vai dar tudo para atacar o pódio.

“Espero que a minha experiência prevaleça. Trabalho muito para isso. Felizmente, muita parte do meu jogo é tático e espero que, com o tempo que vai passando, consiga aprender mais táticas e a lidar com mais situações para quando chegar à altura partir aquilo tudo! Vou para lá para ganhar todos os combates. No que isso se vai traduzir, não posso garantir nada. Só vão os dois melhores do Mundo e de duas categorias juntas. Todos os 16 que lá estão podem ser campeões olímpicos. Quero marcar mais pontos para não estar tão preocupado nos últimos segundos”, sublinhou à Lusa o atleta do Benfica, de 29 anos, que já se encontra no Japão a ultimar os pormenores, para competir no próximo dia 24.

A competição de taekwondo em Tóquio terá lugar no Makuhari Messe Hall, uma instalação existente enquanto centro de convenções localizada em Chiba, a cerca de 30 km do centro de Tóquio. O espaço foi inaugurada no final dos anos 80.

Por Alexandre Reis
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Tóquio 2020

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.