Português quer melhorar a classificação em Tóquio, apesar de admitir a tremenda dificuldade que vai encontrar no torneio no Japão
Depois do nono lugar no Rio de Janeiro’2016, Rui Bragança quer agora melhorar a classificação em Tóquio, apesar de admitir a tremenda dificuldade que vai encontrar no torneio no Japão. Mas não tem dúvidas que vai dar tudo para atacar o pódio.
“Espero que a minha experiência prevaleça. Trabalho muito para isso. Felizmente, muita parte do meu jogo é tático e espero que, com o tempo que vai passando, consiga aprender mais táticas e a lidar com mais situações para quando chegar à altura partir aquilo tudo! Vou para lá para ganhar todos os combates. No que isso se vai traduzir, não posso garantir nada. Só vão os dois melhores do Mundo e de duas categorias juntas. Todos os 16 que lá estão podem ser campeões olímpicos. Quero marcar mais pontos para não estar tão preocupado nos últimos segundos”, sublinhou à Lusa o atleta do Benfica, de 29 anos, que já se encontra no Japão a ultimar os pormenores, para competir no próximo dia 24.
A competição de taekwondo em Tóquio terá lugar no Makuhari Messe Hall, uma instalação existente enquanto centro de convenções localizada em Chiba, a cerca de 30 km do centro de Tóquio. O espaço foi inaugurada no final dos anos 80.
Foi campeão dos 400 metros livres nos Jogos Olímpicos Tóquio'2020
É o segundo mais jovem de oito lusos a figurar nos 100 melhores
Clube emite comunicado em que denuncia as palavras "em tom pejorativo" do árbitro da AF Aveiro
Pela segunda edição consecutiva, a prova continua a mostrar os dotes dos mais jovens
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes