Hat-trick de Richarlison na vitória do Brasil frente à Alemanha

Canarinhos venceram por 4-2

O Brasil venceu a Alemanha por 4-2 na estreia no torneio masculino de futebol dos Jogos Olímpicos Tóquio'2020, com Richarlison em destaque ao apontar um hat-trick.

O avançado do Everton marcou os três golos para os campeões olímpicos ainda na primeira parte da partida (7', 22' e 30'), fixando o resultado que se verificou até ao intervalo. Os canarinhos, capitaneados por Dani Alves, podiam ter dilatado a vantagem ainda no primeiro tempo, mas Matheus Cunha não conseguiu converter um penálti, já nos descontos (45'+1). 

Os alemães ainda reduziram a desvantagem no segundo tempo, com golos de Nadiem Amiri (57') e Ragnar Ache (83') - este último já com os germânicos reduzidos a 10 por expulsão de Arnold após ver dois amarelos (35' e 63') -  revelaram-se insuficientes para sonhar com, pelo menos o empate, até porque, ao cair do pano, Paulinho fez o quarto golo dos brasileiros (90'+4) e acabou com as esperanças da formação orientada por Stefan Kuntz.

Costa do Marfim leva a melhor sobre Arábia Saudita

No outro jogo da 1.ª jornada do grupo D, disputado na manhã desta quinta-feira, a Costa do Marfim venceu a Arábia Saudita por 2-1. Um autogolo de Abdulelah Al Amri (39') deixou os africanos - que contaram com o sportinguista Idrissa Doumbia a titular - em vantagem, mas Salem Al Dawsari empatou a partida já perto do intervalo (44'). Acabou por ser Franck Kessie a resolver o jogo a favor dos marfinenses, ao apontar o golo do triunfo aos 66 minutos. 

Com estes resultados, Brasil e Costa do Marfim partilham a liderança do grupo D com 3 pontos.

Por Record
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Futebol

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.