Anri Egutidze foi eliminado esta terça-feira na estreia nos Jogos de Tóquio’2020. Visivelmente emocionado o judoca português assumiu que não consegue aceitar o desfecho da sua participação, pois tinha ido ao Japão para ganhar uma medalha.
"Mais ou menos há um mês consegui uma medalha no Campeonato do Mundo [bronze]. Vim mais motivado, mas não dá para aceitar. Aqui o objetivo era a medalha. Para mim perder a primeira luta ou na disputa das medalhas é quase igual. Dói muito porque vim para ganhar e não consigo aceitar", admitiu o judoca bastante emocionado, em declarações à RTP.
A participação portuguesa em judo está agora entregue a Bárbara Timo que entra em prova na quarta-feira, Patrícia Sampaio e Jorge Fonseca que se estreiam nos Jogos de Tóquio’2020 esta quinta feira e Rochele Nunes que iniciará a participação nos Jogos na sexta-feira.
Por RecordDéfice não é alarmante, pois a época decisiva (com pontos a 100%) só agora começa
Em entrevista a Record, diretora de comunicação e marcas dos Jogos Santa Casa aborda ainda os apoios a estudantes para a prática desportiva
Patrícia Mamona conquistou a prata, Jorge Fonseca e Fernando Pimenta o bronze
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United
Começaram a namorar com 15 anos, em Gondomar, viveram pela primeira vez juntos em Madrid e tiveram três filhos
Antigo guarda-redes assinou icónico lance em 1995