Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Português já garantiu um diploma olímpico
Seguir Autor:
Gustavo Ribeiro confirmou o seu estatuto de candidato a uma medalha no skate, ao apurar-se esta madrugada para a final do torneio de Street. O português, quinto do ranking mundial, já garantiu um diploma olímpico, mas a luta pelas medalhas é algo bem possível.
Gustavo Ribeiro terminou no oitavo posto, com 32,66 pontos, depois de uma ronda de qualificação na qual deixou o apuramento bem encaminhado logo nas primeiras manobras. Depois, já com o passaporte praticamente no bolso, o skater luso arriscou em algumas manobras e acabou por sofrer quedas feias. Numa delas, refira-se, o português aparentou ter ficado com algum desconforto no ombro.
A final disputa-se pelas 4h25.
Pela segunda edição consecutiva, a prova continua a mostrar os dotes dos mais jovens
skatePortuguês falha revalidação do título conquistado no Rio de Janeiro
Brasileiro Pedro Barros e o norte-americano Cory Juneau fecharam o pódio na categoria Park
Holandeses e italianos ficaram sem representantes nas provas europeias
Juiz português envolto em polémica na sequência de um lance com um ex-Benfica, no duelo entre Estrasburgo e Mainz
Sergio Bueno, treinador do Mazatlán, terá de fazer várias horas de "trabalho social orientadas para a promoção da igualdade de género".
Com a eliminação do Sporting, o nosso país fica agora apenas com FC Porto e Sp. Braga nas provas europeias