Surfista portuguesa foi eliminada nos 'quartos' pela sul-africana Bianca Buitendag
Yolanda Sequeira foi eliminada esta terça-feira nos quartos-de-final do surf, modalidade em estreia nos Jogos Olímpicos de Tóquio’2020. Em jeito de balanço, a algarvia de 23 anos assumiu-se orgulhosa por aquilo que fez no Japão.
"Estou muito feliz. Queria ter ido mais para a frente. Eu gosto destas condições, mas não consegui fazer mais do que uma manobra. Estava um bocado difícil, mas a Bianca conseguiu uma onda com mais manobras do que eu e recebeu maior 'score'. Estava só à procura de encontrar a onda. Não deu. Estava a ver se dava, mas aquela última vi logo que não ia dar, então joguei a prancha para a frente para tentar apanhar outra, mas não deu", lamentou, em declarações à RTP.
Relacionadas
Quanto ao balanço, o orgulho é claro. "Recebi um diploma, nos primeiros Jogos Olímpicos de sempre, estou muito feliz e quero agradecer a Portugal inteiro pelo apoio. Foi incrível! Senti mesmo no meu coração, foi incrível", concluiu a surfista.
A participação portuguesa no surf olímpico termina assim com um 5º lugar de Yolanda Sequeira e um 9º de Teresa Bonvalot, eliminada nos oitavos de final. De relembrar que Frederico Morais falhou os Jogos Olímpicos por ter testado positivo à COVID-19.
Aos 27 anos, sul-africana e antiga top mundial homenageou os pais na hora do adeus
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes