Tenista sérvio perdeu o bronze em singulares e abdicou do torneio de pares mistos
Novak Djokovic perdeu com Pablo Carreño Busta e abdicou do torneio de pares mistos, pelo que deixa Tóquio'2020 sem qualquer medalha, o que o jogador lamenta, explicando que se encontra muito cansado.
"Lamento não ter ganhado uma medalha para o meu país. Perdi as duas oportunidades em singulares e pares mistos. Ontem e hoje o meu nível de ténis baixou porque estou física e mentalmente exausto. Mas não me arrependo, em absoluto, de ter vindo aos Jogos", explicou o tenista sérvio, líder do ranking mundial, esperando estar em condições para o US Open.
Relacionadas
"Penso que na vida não há coincidências, as coisas acontecem por alguma razão. Sofri derrotas muito penosas, tanto nos Jogos como em grandes torneios, e em geral essas derrotas tornaram-me mais forte em todos os aspetos", acrescentou, prometendo tentar regressar nos Jogos de Paris, dentro de três anos.
Sobre o incidente com a raqueta (atirou-a para a bancada...), pediu desculpas. "Que querem que diga? É algo que acontece no calor da batalha, não está bem, mas eu sou assim. Faço estas coisas, peço desculpa pela mensagem que transmite. Às vezes é difícil de controlar."
OUTCH
— We Are Tennis (@WeAreTennis) July 31, 2021
(GIF @Ashish__TV) pic.twitter.com/lM3LGaARa3
É o segundo mais jovem de oito lusos a figurar nos 100 melhores
Nuno Borges abre eliminatória em Turku esta sexta-feira e vimaranense lançado no primeiro dia
Tenista de 35 anos depediu-se com uma derrota frente a João Sousa
Na segunda ronda do qualifying, Silva fez uma grande exibição para derrotar o mais cotado belga Zizou Bergs, 131º ATP e que tem tido muito sucesso nos Challengers nos últimos tempos, por 6-3 e 6-3, num encontro que fechou ao cabo de 1h23.
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes