Nadal critica atitude de Djokovic: «Quem é seguido por tantos jovens deve dar o exemplo»

Tenista espanhol lamenta episódio do sérvio durante encontro nos Jogos Olímpicos

• Foto: Reuters

Rafael Nadal criticou a atitude de Djokovic durante os Jogos Olímpicos, depois de o tenista sérvio ter atirado a raqueta para a bancada no duelo pela medalha de bronze, frente ao espanhol Pablo Carreño Busta, que acabou por perder. 

"Felizmente não estava ninguém nas bancadas... quando um jogador é seguido por tantos jovens adeptos, deve dar o exemplo. É estranho que alguém que vence tanto tenha estas reações. De qualquer forma, ele pediu desculpa", frisou o tenista, que vai entrar em ação no Citi Open, em Washington, para preparar o US Open e tentar impedir novo triunfo do sérvio. "Ele venceu os primeiros três Grand Slams da época, pode facilmente vencer o quarto", garantiu.

Por Record
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Ténis

Frederico Silva acredita que pode entrar em Roland Garros

Na segunda ronda do qualifying, Silva fez uma grande exibição para derrotar o mais cotado belga Zizou Bergs, 131º ATP e que tem tido muito sucesso nos Challengers nos últimos tempos, por 6-3 e 6-3, num encontro que fechou ao cabo de 1h23.

Notícias
Notícias Mais Vistas