Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Primeiro ministro vai visita este sábado o Europeu de Lisboa
Seguir Autor:
O primeiro ministro António Costa vai estar na tarde deste sábado (15h20) no Altice Arena, onde o Governo vai homenagear a judoca Telma Monteiro, que se sagrou pela sexta vez campeã europeia.
Na agenda para a cerimónia (15h00), consta ainda a presença de Tiago Brandão Rodrigues, ministro da Educação e de João Paulo Rebelo, secretário de estado da Juventude e do Desporto, na entrega à atleta do Benfica da Medalha de Honra de Mérito Desportivo.
Relacionadas
Telma Monteiro conquistou a medalha de ouro na 1.ª jornada do Europeu de Lisboa, elevando para 15 pódios (seis títulos, oito finais e sete bronzes) em igual número de presenças na competição máxima do Velho Continente.
Comunicado da FPJ revela que há compromissos que têm de ser cumpridos sob pena de agravamento das sanções da FIJ
Presidente da Associação de Coimbra (ADJC) critica falta de soluções de Sérgio Pina e da FPJ
Associação Distrital (ADJS) insurge-se contra atraso nos duodécimos por parte da entidade federativa
Em causa está a falta do pagamento de duodécimos pela Federação Portuguesa (FPJ)
Internacional alemão conta com conquistas na Alemanha, Inglaterra, Turquia, Japão e Polónia
Afonso Venes diz que Jorge Peixeiro costumava chamar-lhe "gordo". Após o conflito, a namorada do queixoso, nº 2 do ranking nacional, foi afastada da seleção portuguesa
Enzo Marques estava com a família em São João da Madeira quando um condutor subiu o passeio e atropelou 10 adeptos
Clube surpreendeu a Europa ao vencer a Liga suíça pela primeira vez