Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Triunfo na final frente à Académica por 3-0 em prova realizada em Aveiro
Seguir Autor:
O Sport Algés e Dafundo reconquistou o título nacional por equipas femininas, ao bater a Académica, por 3-0, em prova disputada na Universidade de Aveiro.
Com reforços como as olímpicas Patrícia Sampaio (+70 kg) e a espanhola Cristina Cabañas (-63 kg), convidadas do clube, destaque ainda para a também olímpica Taís Pina (-70 kg), Raquel Brito (52 kg), Maria Silveira (63 kg) e Ana Agulhas (-57 kg).
O treinador Pedro Jacinto enalteceu o feito: "Este título é muito importante, premeia o trabalho no clube, voltando ao lugar mais alto do pódio, que no ano passado foi para o Benfica."
Já Bessone Bastos, presidente do Algés e Dafundo, ficou muito feliz: "As nossas miúdas são genuínas, fabricadas no clube, é um orgulho. Agora, não podem continuar a vir buscar atletas formados no Algés sem contrapartidas, como no caso do Pedro Lima que foi para o Sporting. Espero que alguém faça alguma coisa, senão teremos de ir buscar os atletas aos chamados grandes. Respiramos saúde e vamos continuar a crescer", disse o mais eclético desportista de Portugal.
Águias oficializam também a saída de Rodrigo Lopes
Dirigente explicou que os pagamentos em dívida decorrem com um plano de valores junto da FIJ, que perdoou parte da dívida total,
Luso-brasileiro chegou à Luz em 2018
Olímpica conquistou a medalha de prata no Grand Slam de Tóquio no domingo
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Central de 29 anos, que rescindiu contrato com os leões, regressa a um emblema que representou entre 2017 e 2019
Equipa holandesa em ação (PSV) também perdeu