Medalhada olímpica fez publicação no Instagram e recebeu apoio de Fernando Pimenta: "Vamos todos ficar com medo"
O presidente da Federação Portuguesa de Judo, Jorge Fernandes, admitiu a possibilidade de levar a tribunal os judocas que assinaram a carta aberta criticando a sua atuação à frente do organismo e Telma Monteiro, uma das sete atletas que assinaram o documento, reagiu nas redes sociais.
"Mais ameaças... Até quando?", questiona a judoca do Benfica, medalhada com o bronze nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro'2016.
Relacionadas
O comentário de Telma mereceu uma reação de outro medalhado olímpico. Na mesma publicação Fernando Pimenta deixou uma mensagem, em tom de desafio. "Vamos todos ficar com medo", escreveu o canoísta, partilhando ainda um emoji de um palhaço.
Depois, Telma fez outra publicação: "Obrigada pelas mensagens de força. Apenas queremos justiça, verdade, respeito e uma oportunidade real de sermos melhores na representação do nosso país!"
Recorde-se que na última quinta-feira sete judocas olímpicos divulgaram uma carta aberta onde denunciam o "clima insustentável e tóxico", apontando o dedo à federação (FPJ), particularmente ao presidente do organismo, Jorge Fernandes, tendo apelado à intervenção da Secretaria de Estado do Desporto, do Instituto Português do Desporto e Juventude e do Comité Olímpico de Portugal.
Ver essa foto no Instagram
Catarina Costa luta em Lima, e João Fernando e Bárbara Timo em Málaga
Competição inicia-se esta quinta-feira em Bratislava (Eslováquia)
Judoca portuguesa conquistou no domingo o ouro no Grand Slam de Ulan Bator
É o segundo ouro conquistado pela judoca portuguesa em Grand Slams na carreira
Ivan Klasnic, atualmente com 45 anos, já foi submetido a três transplantes de rins
Senne Lammens chegou a Old Trafford como ilustre desconhecido mas já tem cântico dos adeptos
Antigo extremo do Benfica arrisca uma suspensão de até 12 jogos
Histórico treinador de 69 anos travava uma batalha contra o cancro da próstata