Medalhada olímpica fez publicação no Instagram e recebeu apoio de Fernando Pimenta: "Vamos todos ficar com medo"
O presidente da Federação Portuguesa de Judo, Jorge Fernandes, admitiu a possibilidade de levar a tribunal os judocas que assinaram a carta aberta criticando a sua atuação à frente do organismo e Telma Monteiro, uma das sete atletas que assinaram o documento, reagiu nas redes sociais.
"Mais ameaças... Até quando?", questiona a judoca do Benfica, medalhada com o bronze nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro'2016.
Relacionadas
O comentário de Telma mereceu uma reação de outro medalhado olímpico. Na mesma publicação Fernando Pimenta deixou uma mensagem, em tom de desafio. "Vamos todos ficar com medo", escreveu o canoísta, partilhando ainda um emoji de um palhaço.
Depois, Telma fez outra publicação: "Obrigada pelas mensagens de força. Apenas queremos justiça, verdade, respeito e uma oportunidade real de sermos melhores na representação do nosso país!"
Recorde-se que na última quinta-feira sete judocas olímpicos divulgaram uma carta aberta onde denunciam o "clima insustentável e tóxico", apontando o dedo à federação (FPJ), particularmente ao presidente do organismo, Jorge Fernandes, tendo apelado à intervenção da Secretaria de Estado do Desporto, do Instituto Português do Desporto e Juventude e do Comité Olímpico de Portugal.
Ver essa foto no Instagram
Olímpica portuguesa festeja em -78 kg
Judoca portuguesa perdeu com a israelita Tamar Malca por waza-ari
Decisão inédita desde o início da invasão da Rússia ao território da Ucrânia, que começou em 2022
Judoca deu boleia a Record e passou com distinção
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom