Anri Egutidze, Bárbara Timo, Catarina Costa, Patrícia Sampaio, Rochele Nunes, Rodrigo Lopes eTelma Monteiro assinaram uma carta conjunta, revelada por Record, onde denunciam "atitudes opressivas e discriminatórias"
O presidente da Federação Portuguesa de Judo respondem ao comunicado dos sete judocas olímpicos que denunciam um "clima tóxico" na Seleção Nacional.
"Não reconheço nenhuma razão nestas queixas. Conforme dizem os atletas, já houve uma reunião comigo sobre isto. Quer dizer que este grupo de sete atletas não é representativo do judo nacional. Da parte dos treinadores, estou a ouvi-los pela primeira vez. Está a haver alguns problemas, de facto, com os treinadores do Benfica. Está a haver problemas com os atletas do Benfica. Destes sete [que assinam o comunicado], cinco são do Benfica. Não os considero representativos", referiu Jorge Fernandes em declarações à TSF.
Relacionadas
Anri Egutidze, Bárbara Timo, Catarina Costa, Patrícia Sampaio, Rochele Nunes, Rodrigo Lopes e Telma Monteiro assinaram uma carta conjunta, revelada por Record, onde denunciam "atitudes opressivas e discriminatórias" e já pediram, inclusivamente, a intervenção da Secretaria de Estado do Desporto, do Instituto Português do Desporto e Juventude e do Comité Olímpico de Portugal.
Catarina Costa luta em Lima, e João Fernando e Bárbara Timo em Málaga
Competição inicia-se esta quinta-feira em Bratislava (Eslováquia)
Judoca portuguesa conquistou no domingo o ouro no Grand Slam de Ulan Bator
É o segundo ouro conquistado pela judoca portuguesa em Grand Slams na carreira
Ivan Klasnic, atualmente com 45 anos, já foi submetido a três transplantes de rins
Senne Lammens chegou a Old Trafford como ilustre desconhecido mas já tem cântico dos adeptos
Antigo extremo do Benfica arrisca uma suspensão de até 12 jogos
Histórico treinador de 69 anos travava uma batalha contra o cancro da próstata