Judocas do Benfica estiveram envolvidos num acidente de viação na A23
Os judocas do Benfica, entre os quais Telma Monteiro, que ontem à tarde estiveram envolvidos num acidente de viação na A23, em Castelo Branco, já "tiveram alta" do hospital Amato Lusitano, informou à Lusa fonte do clube.
Telma Monteiro, Bárbara Timo e Rodrigo Lopes, judocas do projeto olímpico do clube lisboeta e da seleção nacional, seguiam numa carrinha após terem estado num estágio na zona de Castelo Branco, quando se deu o acidente, ao final da tarde.
Relacionadas
Os judocas, que estavam acompanhados de uma funcionária de um clube local e de uma outra atleta da formação do Benfica, foram transportados ao hospital Amato Lusitano, onde fizeram exames complementares, mas sem que apresentassem ferimentos graves.
"Estavam no estágio em Castelo Branco, quando regressavam. Nenhum dos ocupantes está em estado grave. A funcionária tem uma pequena lesão na mão, os restantes, entre os quais uma jovem da formação, estão a fazer exames complementares, por precaução", disse então o clube, segundo a informação que recolheu.
Telma, seis vezes campeã europeia e 15 vezes medalhada em Europeus, o mesmo número das participações que tem, Bárbara Timo e Rodrigo Lopes fazem parte da seleção que ainda este mês, entre 29 de abril e 1 de maio, deverá competir nos Europeus de judo, em Sófia.
Competição inicia-se esta quinta-feira em Bratislava (Eslováquia)
Judoca portuguesa conquistou no domingo o ouro no Grand Slam de Ulan Bator
É o segundo ouro conquistado pela judoca portuguesa em Grand Slams na carreira
Portuguesa derrotada frente à japonesa Utana Terada
Médio português, de 24 anos, tem dupla nacionalidade
Notícia é avançada pela imprensa egípcia
Imprensa britânica avança que a decisão deverá ser tomada na próxima semana
Ex-internacional português coloca ainda a turma das quinas entre as favoritas à conquista do Mundial 2026