Na última semana, os restos mortais do antigo lutador de MMA foram encontrados casualmente por um homem que procurava chifres de veado num bosque no Missouri, nos Estados Unidos.
A última vez que David Koenig havia dado sinais de vida havia sido a 8 de fevereiro de 2020 e a família já pensava que nunca mais fosse encontrado, com ou sem vida. Na última semana, os restos mortais do antigo lutador de MMA foram encontrados casualmente por um homem que procurava chifres de veado num bosque no Missouri, nos Estados Unidos.
Os investigadores encarregues do caso encontraram pertences de David Koenig junto ao local e continuam a investigar o caso mas garantem que a morte não parece ter resultado de um suicídio nem sequer um homicídio.
A mãe de David, Tracy Koenig, revelou que o filho, que teria hoje 27 anos, lutou "contra vícios durante muitos anos". "Ele viveu a vida como uma estrela de rock e era amigo de toda a gente. Era o miúdo que tu encontras uma vez e nunca mais te esqueces dele. Era uma pessoa incrível com tanto para dar. Estou incrivelmente orgulhosa por dizer que é meu filho", revelou em declarações citadas pela CNN.
Lutador foi acusado de ter "violado e espancado brutalmente" mulher num quarto de hotel em Dublin
Rapper e cantor canadiano tinha apostado numa vitória do nigeriano, que foi derrotado no 4.º round
Cédric Doumbé reage no X às declarações do central do Benfica após a derrota nos Jogos Olímpicos
Português sagrou-se campeão do mundo de MMA em peso leve
Alemão, de 58 anos, ruma ao futebol japonês mas para assumir funções diferentes das de... treinador
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Antigo técnico alemão diz-se bem na reforma
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal