Maria Ribeiro foi vítima de violência sexual e mostrou-se arrependida... de não ter batido mais
A brasileira Maria Ribeiro, mais conhecida no MMA como 'Mulher Maravilha', não deixou os seus créditos por mãos alheias e espancou um 'stalker', que passou pela lutadora no passado domingo, quando saía de casa para ir ao supermercardo, em Sinop, no Estado de Mato Grosso. O homem passou de bicicleta pela lutadora, assim como da respetiva cunhada e amiga, com o órgão genital de fora e a masturbar-se. A cena revoltou Maria Ribeiro, lutadora profissional de MMA desde 2016, que partiu no encalço do indivíduo.
"Ele passou a masturbar-se. Chamei-lhe todos os nomes e entrei no carro para o perseguir até ao final do bairro. Quando o encontrei, desci descalça do carro e comecei a correr atrás deles. Dei dois 'tapas' na cara dele, foi de soco, cruzado no queixo até ele cair. Fui para cima dele... ele só me chamada de doida", recordou a lutadora brasileira. "Eu estava transtornada. Foi uma coisa que nunca imaginei passar na vida. Quando ele estava no chão só pensava: "Vou partir-lhe o braço.". Mas as pessoas seguraram-me, disseram-me que ia perder a razão e não deixaram chegar tão longe. Ele ficou com sangue na boca... Arrependo-me de não lhe ter batido tanto quanto poderia", frisou a atleta, ao site Combate.com.
A Polícia Militar deteve o indivíduo mas, na passada 2ª feira, o homem foi solto. "Fui à delegacia para ver se podia fazer algo mais para o manter preso mas ele já foi solto. Se eu soubesse que ia ser solto, tinha-o espancado para ele nem conseguir andar. Essas pessoas dão nojo porque é assim que começa. É o primeiro estágio de um violador".
Lutador foi acusado de ter "violado e espancado brutalmente" mulher num quarto de hotel em Dublin
Rapper e cantor canadiano tinha apostado numa vitória do nigeriano, que foi derrotado no 4.º round
Cédric Doumbé reage no X às declarações do central do Benfica após a derrota nos Jogos Olímpicos
Português sagrou-se campeão do mundo de MMA em peso leve
Alemão, de 58 anos, ruma ao futebol japonês mas para assumir funções diferentes das de... treinador
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Antigo técnico alemão diz-se bem na reforma