Miguel Barbosa brilha no prólogo

A segunda das oito provas que constituem o calendário do Nacional, o Rali TT do Esporão, arrancou ontem, com Miguel Barbosa a triunfar no prólogo (5 km). Habituados à canícula com que eram brindados nesta viagem até Reguengos de Monsaraz – disputava-se em Setembro –, os pilotos estranharam o tempo ameno proporcionado pela Barragem de Alqueva.

Barbosa, que no final se revelou “satisfeito com a prestação”, esteve imparável, arrecadando uma importante vitória que o coloca hoje à frente de um pelotão de 59 equipas. O campeão de 2003 tem, assim, boas condições para fazer esquecer a prestação menos conseguida na prova de abertura, disputada no Algarve.

PUB

Luís Costa (a 6,7s) e João Ramos (11,07s) foram 2º e 3º, respectivamente, sendo que o piloto do Toyota Rav 4 não vai poder aproveitar o tempo obtido devido à quebra da biela do motor, o que implica a perda da liderança no Nacional.

Classificação: 1.º, M. Barbosa/M. Ramalho (BMW X5) 3m38,59s; 2.º, L. Costa/A. Marques (Toyota Land Cruiser), a 6,71s; 3.º , J. Ramos/V. Jesus (Toyota Rav 4) a 11,07; 4.º, P. Grancha/D. Salema (Mitsubishi Evolution Proto) a 15s; 5º F. Campos/J. Baptista (Nissan Pick-Up Navara), a 16,79s.

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Motores Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB