Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
A próxima jornada dupla decorre entre 20 e 22 de setembro
Seguir Autor:
O português Álvaro Parente (Bentley) terminou na segunda posição a quinta jornada do Blancpain World GT Challenge America, um campeonato para carros de Grand Turismo.
Parente, que faz equipa com o espanhol Andy Soucek, garantiu dois segundos lugares nas duas corridas disputadas este fim de semana, no circuito de Watkins Glen, no estado de Nova Iorque.
Depois de, no sábado, ter terminado a 2,8 segundos dos vencedores, o brasileiro Daniel Serra e o finlandês Toni Vilander (Ferrari), hoje repetiu o mesmo resultado, agora a 3,993 segundos da mesma dupla, após os 90 minutos de corrida.
O português mantém o segundo lugar do campeonato, juntamente com o seu companheiro de equipa, ambos com 170 pontos, a 28 do líder, Toni Vilander.
A próxima jornada dupla decorre entre 20 e 22 de setembro, no circuito Road America, em Plymouth.
Piloto de 58 anos envolve-se em atos físicos com adversário de 17 e seu pai
Português estreou-se pela Alpine na primeira corrida do Mundial de resistência
Juha Miettinen envolvido num acidente com outros seis carros
Pilot português apresentou uma pressão dos pneus abaixo do limite regulamentar
NAC Breda processa Federação devido à nacionalidade de um jogador do Go Ahead Eagles
Caso terá acontecido durante uma jornada europeia
Clube cipriota anunciou o treinador português de 53 anos
Encontro especial do IFAB aprovou propostas da reunião de fevereiro