Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Piloto afro-americano afirma que o que encontrou não era uma corda de garagem
Bubba Wallace já reagiu à investigação do FBI, reafirmando que o que encontrou na sua garagem antes da corrida de NASCAR do circuito de de Talladega, no Alabama, não foi uma corda com um laço para abrir a garagem mas sim um nó de forca.
"Estou irritado porque as pessoas estão a colocar em causa o meu carácter, a minha dignidade. O que estava na minha garagem não era uma corda com um laço era um nó de forca. Toda a minha carreira, estive em centenas de corridas e nunca vi uma corda de garagem assim", afirmou Bubba Wallace à CNN.
Relacionadas
"Se estava lá em 2019 ou só agora, não sei, era um nó de forca. É isto que estou a dizer. Pode não ter sido dirigido a mim, mas alguém fez um nó de forca", referiu ainda.
Lucas Di Grassi comenta casoEntretanto, o ex-piloto de F1, agora a disputar a Fórmula E, Lucas Di Grassi, comentou o caso no Twitter, considerando 'interessante' todo este incidente.
"O positivo foi que a nossa modalidade manifestou-se contra o racismo de uma forma muito unida. Mas também mostra que hoje em dia as pessoas olham primeiro para as impressões do que para os factos", apontou.
Jato privado despenhou-se e causou um total de sete vítimas mortais
Começou tarde, com 14 anos, mas rapidamente se destacou. Aos 17, já era a primeira mulher a competir na Porsche Spring Challenge. Hoje, com 19, a 'princesinha do paddock' continua prego a fundo e sem receio de ninguém
Título do Campeonato de Portugal ficou decidido em prova no Autódromo do Estoril
Prova é um dos principais marcos do Campeonato Nacional de Regularidade Histórica
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Presidente da FIFA assegurou ainda que o organismo está a estudar maneiras de tornar o jogo mais fluído
Rumores e confirmações nos principais campeonatos