Carina Lima posou com o seu Koenigsegg Regera de 2 milhões

Piloto portuguesa que se tornou famosa no Instagram pelas fotos ousadas junto aos seus hiperdesportivos voltou a dar nas vistas

Carina Lima, a piloto portuguesa que se tornou famosa no Instagram pelas fotos ousadas junto aos seus hiperdesportivos, voltou a dar nas vistas, desta vez com o seu carro mais recente, um Koenigsegg Regera avaliado em 2 milhões de euros.

Desde o final do mês de Julho que sabíamos que a portuguesa tinha sido uma das 80 pessoas a garantir um exemplar deste superdesportivo híbrido, mas para os que ainda tinham dúvidas, a piloto fez questão de as esclarecer, ao publicar uma foto do seu "coração azul", como faz questão de dizer na legenda.

Recorde-se que este é um dos automóveis de produção mais potentes da actualidade, já que junta três motores eléctricos a um V8 biturbo, para uma potência total de 1500 cv e um binário máximo de 2000 Nm.

Quanto a acelerações, nem vale a pena falar no habitual exercício dos 0 aos 100 km/h, passemos logo para fasquias mais elevadas: 0 aos 300 km/h em 10,9 segundos, 0 aos 385 km/h em 20 segundos e 402 km/h de velocidade máxima.

Ver esta publicação no Instagram

I got a B L U E H E A R T . . . . .Pic by @colin_poudroux_photography . . #carinalimaracing #carinalima #carinalima_racing #koenigsegg #regera #agera #mood #blue

Uma publicação partilhada por CARINA LIMA (@carinalima_racing) a

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Automobilismo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.