Lewis Hamilton “apanhado” com mais um Ferrari na coleção

Piloto britânico é grande fã da grande rival da "sua" Mercedes na Fórmula 1

Ainda se lembra quando lhe mostrámos a garagem milionária do piloto Lewis Hamilton? Pois bem, o britânico da Mercedes na F1 acaba de juntar mais uma máquina à sua colecção.

Além de um exclusivo Pagani Zonda 760LH, de um Shelby 427 Cobra de 1966, de um McLaren P1, de um Mercedes-AMG SLS Black Series, de um Mercedes –AMG SL65 Black Series, de um Ford Mustang Shelby GT500 de 1967 e de um Ferrari LaFerrari, Hamilton acaba de receber um Ferrari LaFerrari Aperta.

O piloto britânico foi "apanhado" com a sua mais recente "bomba" nas ruas de Los Angeles. Recorde-se que o LaFerrari Aperta é uma edição limitada a apenas 210 unidades, incluindo uma versão "one-off" vendida por 10 milhões de dólares (8, 5 milhões de euros) em leilão para caridade.

Como se trata de um modelo tão exclusivo não é fácil adiantar o valor de mercado deste "Cavallino Rampante", que Hamilton fez questão de decorar com uma pintura branca, pinças de travões vermelhas e vários apontamentos em fibra de carbono. Mas se tivermos em conta que exemplares do LaFerrari Coupé (500 unidades) já mudaram de mãos por mais de 4 milhões de euros, podemos assumir que se Hamilton quisesse vender este Aperta conseguia fazê-lo por valores a rondares os 6 milhões!

Com um LaFerrari e um LaFerrari Aperta na garagem, ninguém tem dúvidas em afirmar que Hamilton é um fã da marca de Maranello, a grande rival da "sua" Mercedes na Fórmula 1. Mas os fãs da marca de Estugarda podem estar descansados, é que o britânico já tem um espaço especial na sua garagem para receber um… Mercedes-AMG Project One!

Autor: Aquela Máquina

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Motores

Notícias

Notícias Mais Vistas