Paul Walker: BMW M3 'Lightweight' faz 347 mil euros em leilão

Coleção de 21 automóveis do malogrado ator, leiloada pela Barrett-Jackson no último fim-de-semana, angariou mais de 2 milhões de euros

Era com alguma expectativa que se aguardava, no último fim-de-semana, pelo leilão da Barrett-Jackson em Scottsdale, no Arizona.

Entre as dezenas de "clássicos" que estavam para serem arrematados ao baixar do martelo estava a colecção automóvel de Paul Walker, desaparecido em Novembro de 2013 após um trágico acidente.

O actor que dava a cara por Brian O’Conner na saga Velocidade Furiosa, ao lado de Vin 'Dom Toretto' Diesel tinha em sua posse 21 carros, entre os quais se contavam cinco BMW M3 'Lightweight' dos 125 produzidos pela marca germânica.

A coleção foi vendida por mais de 2,1 milhões de euros, com os cinco exclusivos desportivos a serem os mais caros, a que se somaram mais dois BMW M3.

Curiosamente, o Nissan 370Z 'Fast Five', que Paul Walker guiou em Velocidade Furiosa 5 nem sequer chegou aos 100 mil euros, embora tivesse sido por uma nesga.

Confira agora, na nossa fotogaleria, os modelos mais valiosos que foram embelezar as garagens dos aficionados automóveis ou do próprio ator.

Autor: Aquela Máquina

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Motores

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.