Antigo chefe da Fórmula 1, Bernie Ecclestone mostrou-se desagradado pela forma como Toto Wolff se comportou nos instantes finais do Grande Prémio de Abu Dhabi, especialmente por conta das comunicações rádio com Michael Masi. À RTL, o britânico até fez uma referência curiosa sobre o chefe da Mercedes.
"As outras equipas provavelmente também estavam chateadas, mas ele foi o único que o mostrou. Se a Mercedes não ganhar o mundial, pelo menos ele devia ganhar um Oscar, porque em termos de representação fez um grande trabalho", atirou em jeito irónico ao antigo homem forte da Fórmula 1.
Segundo a lógica da representação, Ecclestone deixou no ar a ideia de que normalmente Toto Wolff não se comporta da forma como se viu nas comunicações rádio em Abu Dhabi. "O Toto não é um perdedor, é um vencedor. Estou desapontado por vê-lo agir assim. Ganhar e ser bem sucedido é bom para a Mercedes, por isso quando não o conseguem acontece o oposto. Não sei que consequência isto terá, mas não deixa boa imagem".
Ecclestone falou ainda da recente condecoração a Hamilton, com a atribuição do estatuto de cavaleiro do Império Britânico, e deixou no ar a ideia de que o piloto, na verdade, não o merecia. "Só pessoas que fizeram mesmo algo pelo país devem ser nomeadas cavaleiro. Não creio que muitas das que receberam essa distinção o mereçam na verdade. Todos ganham muito dinheiro e doam algo para organizações de beneficência, mas não fizeram nada pelo país", atirou.
Autódromo Nacional de Monza voltou a ser palco de um espetáculo sem igual na F1
Holandês largou da pole position, chegou a perder a liderança, mas fez uma corrida sublime e conquistou a 3.ª vitória da temporada
Tetracampeão mundial alcançou a 45.ª pole position pela Red Bull, deixando marca de Sebastian Vettel para trás
Piloto francês, que tem um relacionamento com a portuguesa Kika Cerqueira Gomes, estar muito orgulhoso pela renovação
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Interrogatório do Hungria-Portugal
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo