1/2
Mick Schumacher, filho do antigo piloto alemão, sete vezes campeão mundial de Fórmula 1, vai estar este fim de semana pela primeira vez ao volante de um monolugar de F1.
O jovem de 21 anos, que é membro da Ferrari Driver Academy (FDA) e que lidera atualmente o campeonato de Fórmula 2, estará ao volante do Alfa Romeo Racing C39 de Antonio Giovinazzi nos primeiros treinos livres para o GP da Alemanha, em Nurburgring.
"Estou muito feliz por ter esta oportunidade nos treinos livres. E o facto de a minha primeira participação num fim de semana de F1 acontecer na frente ao meu público em Nurburgring torna este momento ainda mais especial. Gostaria de agradecer à Alfa Romeo Racing ORLEN e à Ferrari Driver Academy por me darem esta oportunidade", afirmou o jovem piloto.
Por RecordFormado na Júnior Team da Red Bull, o piloto português competiu diversas vezes com o tetracampeão mundial de Fórmula 1
Holandês liderou durante toda a corrida; o n.º 4 da McLaren foi 2.º classificado e Leclerc subiu ao último lugar do pódio em Austin
Os dois principais candidatos ao título mundial ficaram de fora logo na curva 1 após um incidente com Hülkenberg
Logo na curva 1, na sequência de um toque de Nico Hülkenberg no carro do australiano da McLaren
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Estava desempregado desde 2024
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa
Subdiretor de Record avalia últimas declarações do treinador do Benfica sobre o plantel