Lewis Hamilton não tem dúvidas que o terceiro lugar no Grande Prémio do Bahrain era mesmo "o melhor resultado" que a Mercedes poderia ter almejado alcançar este domingo.
Em declarações no final da corrida no Circuito Internacional do Bahrain, o piloto britânico, sete vezes campeão do Mundo da categoria, aproveitou para parabenizar o desempenho de Charles Leclerc e Carlos Sainz ao volante da Ferrari, que hoje voltou a conquistar uma dobradinha, com o primeiro e segundo lugares, respetivamente.
"Estou muito feliz por voltar a vê-los bem em pista, são uma equipa histórica e épica. É bom ver o Carlos e o Charles lá no topo, por isso, parabéns a eles. Foi uma corrida extremamente difícil para nós. Tivemos dificuldades desde os treinos livres, este é mesmo o melhor resultado que poderíamos ter tido", começou por dizer o britânico da Mercedes, comentando ainda a "infelicidade" que Verstappen e Pérez acabaram por ter já últimas voltas da corrida.
O @LewisHamilton conseguiu fazer pódio!
Acreditavam que era possível? #sporttvportugal #F1naSPORTTV #F1 #Formula1 #BahrainGP #Hamilton pic.twitter.com/JVPQTSTlVM
Por RecordAutódromo Nacional de Monza voltou a ser palco de um espetáculo sem igual na F1
Holandês largou da pole position, chegou a perder a liderança, mas fez uma corrida sublime e conquistou a 3.ª vitória da temporada
Tetracampeão mundial alcançou a 45.ª pole position pela Red Bull, deixando marca de Sebastian Vettel para trás
Piloto francês, que tem um relacionamento com a portuguesa Kika Cerqueira Gomes, estar muito orgulhoso pela renovação
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Interrogatório do Hungria-Portugal
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo