Lewis Hamilton não tem dúvidas que o terceiro lugar no Grande Prémio do Bahrain era mesmo "o melhor resultado" que a Mercedes poderia ter almejado alcançar este domingo.
Em declarações no final da corrida no Circuito Internacional do Bahrain, o piloto britânico, sete vezes campeão do Mundo da categoria, aproveitou para parabenizar o desempenho de Charles Leclerc e Carlos Sainz ao volante da Ferrari, que hoje voltou a conquistar uma dobradinha, com o primeiro e segundo lugares, respetivamente.
"Estou muito feliz por voltar a vê-los bem em pista, são uma equipa histórica e épica. É bom ver o Carlos e o Charles lá no topo, por isso, parabéns a eles. Foi uma corrida extremamente difícil para nós. Tivemos dificuldades desde os treinos livres, este é mesmo o melhor resultado que poderíamos ter tido", começou por dizer o britânico da Mercedes, comentando ainda a "infelicidade" que Verstappen e Pérez acabaram por ter já últimas voltas da corrida.
O @LewisHamilton conseguiu fazer pódio!
Acreditavam que era possível? #sporttvportugal #F1naSPORTTV #F1 #Formula1 #BahrainGP #Hamilton pic.twitter.com/JVPQTSTlVM
Por RecordLiam Lawson viveu segundos de grande sobressalto
Britânico da McLaren chega aos 357 pontos, mais um que Piastri, que foi 5.º; Verstappen terminou em 3.º e voltou a encurtar distâncias para o australiano
Líder do Mundial Oscar Piastri não vai além do oitavo tempo
Formado na Júnior Team da Red Bull, o piloto português competiu diversas vezes com o tetracampeão mundial de Fórmula 1
Lucas Pereira estava a almoçar com a sua equipa de arbitragem em Peniche
Defesa da Salernitana foi condenado por violência doméstica em 2021
Após mais de uma década de Alcochete, o treinador, de 36 anos, junta-se a Hugo Viana nos citizens
'Correctiv' explica que Kasia Lenhardt foi pressionada para não revelar pormenores da relação com o central alemão
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos