_
Jean Todt é uma das poucas pessoas que tem autorização da mulher de Michael Schumacher para visitar o antigo campeão mundial de Fórmula 1 em casa, na Suíça, e a cada entrevista o antigo presidente da FIA é questionado sobre o estado clínico do alemão, que não é visto publicamente desde 2013, quando sofreu um acidente de esqui nos Alpes franceses.
Corinna Schumacher mantém sob grande secretismo sobre o estado físico de Schumi e Todt também não revela grandes pormenores.
"Vamos deixá-lo em paz", pediu o francês, em declarações ao jornal italiano 'Corriere della Sera'. "Nós respeitamos o desejo de privacidade da Corinna e dos filhos, embora saibamos que, claro, o acidente teve consequências."
E acrescentou: "Quem disser que sabe alguma coisa, não sabe nada. Vou sempre vê-lo, ele e a sua família fazem parte da minha família", acrescentou Todt, de 77 anos, que foi diretor da Ferrari quando Schumacher era piloto da escuderia.
Trágico acidente que mudou a vida do piloto alemão foi há precisamente 12 anos
Antigo piloto, que esta semana celebra o 58.º aniversário, foi vítima de uma grave queda quando esquiava nos Alpes franceses e está desde então afastado da ribalta
Gianpiero Lambiase poderá mudar de ares para assumir cargo de chefia
Piloto holandês deixa o '1' para Lando Norris (McLaren)
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Presidente da FIFA assegurou ainda que o organismo está a estudar maneiras de tornar o jogo mais fluído
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador português assegura que não tentou convencer o internacional português a rumar ao Fenerbahçe
Avançado espanhol falou ainda sobre as expectativas que os adeptos colocaram em si desde muito cedo