pub
03 abril 2023 - 16:07

Jean Todt sobre Michael Schumacher: «Vamos deixá-lo em paz»

Antigo presidente da FIA costuma visitar o antigo campeão mundial de F1 em casa, na Suíça

Seguir Autor:

Comentários

Jean Todt é uma das poucas pessoas que tem autorização da mulher de Michael Schumacher para visitar o antigo campeão mundial de Fórmula 1 em casa, na Suíça, e a cada entrevista o antigo presidente da FIA é questionado sobre o estado clínico do alemão, que não é visto publicamente desde 2013, quando sofreu um acidente de esqui nos Alpes franceses.

Corinna Schumacher mantém sob grande secretismo sobre o estado físico de Schumi e Todt também não revela grandes pormenores.

pub

"Vamos deixá-lo em paz", pediu o francês, em declarações ao jornal italiano 'Corriere della Sera'. "Nós respeitamos o desejo de privacidade da Corinna e dos filhos, embora saibamos que, claro, o acidente teve consequências."

E acrescentou: "Quem disser que sabe alguma coisa, não sabe nada. Vou sempre vê-lo, ele e a sua família fazem parte da minha família", acrescentou Todt, de 77 anos, que foi diretor da Ferrari quando Schumacher era piloto da escuderia.

Outras Notícias Medialivre

Newsletters Record

Receba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium

Logo Boost
pub