Antigo presidente da FIA costuma visitar o antigo campeão mundial de F1 em casa, na Suíça
Jean Todt é uma das poucas pessoas que tem autorização da mulher de Michael Schumacher para visitar o antigo campeão mundial de Fórmula 1 em casa, na Suíça, e a cada entrevista o antigo presidente da FIA é questionado sobre o estado clínico do alemão, que não é visto publicamente desde 2013, quando sofreu um acidente de esqui nos Alpes franceses.
Corinna Schumacher mantém sob grande secretismo sobre o estado físico de Schumi e Todt também não revela grandes pormenores.
Relacionadas
"Vamos deixá-lo em paz", pediu o francês, em declarações ao jornal italiano 'Corriere della Sera'. "Nós respeitamos o desejo de privacidade da Corinna e dos filhos, embora saibamos que, claro, o acidente teve consequências."
E acrescentou: "Quem disser que sabe alguma coisa, não sabe nada. Vou sempre vê-lo, ele e a sua família fazem parte da minha família", acrescentou Todt, de 77 anos, que foi diretor da Ferrari quando Schumacher era piloto da escuderia.
O italiano tinha 84 anos
Antigo piloto de Fórmula 1 acredita que ele foi o verdadeiro campeão, ao invés de Lewis Hamilton
Piloto britânico revelou que as 8 Horas do Bahrain serão a sua última competição
Liam Lawson viveu segundos de grande sobressalto
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Interrogatório do Juventus-Sporting
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas