Tem sido o único a falar publicamente sobre Michael Schumacher e a luta que o heptacampeão mundial de Fórmula 1 continua a ter desde sofreu um grave acidente de esqui em dezembro de 2013. O presidente da Federação Internacional do Automóvel (FIA), Jean Todt, voltou a ser questionado sobre o antigo piloto e voltou a dar notícias esperançosas.
"Visito o Michael com frequência, vemos televisão juntos", afirmou Jean Todt em entrevista ao 'De Telegraaf': "continua a sua luta, junto da família e médicos".
O presidente da FIA não quis no entanto entrar em mais promenores, quando questionado sobre o que Schumacher saberia da carreira do filho Mick: "Não vou falar sobre isso, não quero entrar em detalhes sobre um assunto privado."
"Mick é um piloto jovem e talentoso. Tem um grande nome, mas vai precisar de tempo, é muito cedo para dizer se é como o pai, se pode competir com Hamilton ou Verstappen. Não sabemos ainda", referiu sobre as capacidades do jovem.
Piloto da McLaren mais rápido que Charles Leclerc (Ferrari) e Carlos Sainz (Williams)
Organização prolongou, por mais quatro anos, o vínculo que tinha com o Automobile Club de Monaco
E há ainda a concorrência de mais três candidatos
Isack Hadjar fez história ao terminar pela primeira vez no pódio. Norris não terminou e está agora a 34 pontos da liderança
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Tudo aconteceu na final da Leagues Cup diante dos Seattle Sounders
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo