Tem sido o único a falar publicamente sobre Michael Schumacher e a luta que o heptacampeão mundial de Fórmula 1 continua a ter desde sofreu um grave acidente de esqui em dezembro de 2013. O presidente da Federação Internacional do Automóvel (FIA), Jean Todt, voltou a ser questionado sobre o antigo piloto e voltou a dar notícias esperançosas.
"Visito o Michael com frequência, vemos televisão juntos", afirmou Jean Todt em entrevista ao 'De Telegraaf': "continua a sua luta, junto da família e médicos".
O presidente da FIA não quis no entanto entrar em mais promenores, quando questionado sobre o que Schumacher saberia da carreira do filho Mick: "Não vou falar sobre isso, não quero entrar em detalhes sobre um assunto privado."
"Mick é um piloto jovem e talentoso. Tem um grande nome, mas vai precisar de tempo, é muito cedo para dizer se é como o pai, se pode competir com Hamilton ou Verstappen. Não sabemos ainda", referiu sobre as capacidades do jovem.
Liam Lawson viveu segundos de grande sobressalto
Britânico da McLaren chega aos 357 pontos, mais um que Piastri, que foi 5.º; Verstappen terminou em 3.º e voltou a encurtar distâncias para o australiano
Líder do Mundial Oscar Piastri não vai além do oitavo tempo
Formado na Júnior Team da Red Bull, o piloto português competiu diversas vezes com o tetracampeão mundial de Fórmula 1
Lucas Pereira estava a almoçar com a sua equipa de arbitragem em Peniche
Defesa da Salernitana foi condenado por violência doméstica em 2021
Após mais de uma década de Alcochete, o treinador, de 36 anos, junta-se a Hugo Viana nos citizens
'Correctiv' explica que Kasia Lenhardt foi pressionada para não revelar pormenores da relação com o central alemão
Treinador de 52 anos apresentou a demissão e o clube aceitou
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus