Presidente da FIA volta a dar notícias esperançosas
Tem sido o único a falar publicamente sobre Michael Schumacher e a luta que o heptacampeão mundial de Fórmula 1 continua a ter desde sofreu um grave acidente de esqui em dezembro de 2013. O presidente da Federação Internacional do Automóvel (FIA), Jean Todt, voltou a ser questionado sobre o antigo piloto e voltou a dar notícias esperançosas.
"Visito o Michael com frequência, vemos televisão juntos", afirmou Jean Todt em entrevista ao 'De Telegraaf': "continua a sua luta, junto da família e médicos".
Relacionadas
O presidente da FIA não quis no entanto entrar em mais promenores, quando questionado sobre o que Schumacher saberia da carreira do filho Mick: "Não vou falar sobre isso, não quero entrar em detalhes sobre um assunto privado."
"Mick é um piloto jovem e talentoso. Tem um grande nome, mas vai precisar de tempo, é muito cedo para dizer se é como o pai, se pode competir com Hamilton ou Verstappen. Não sabemos ainda", referiu sobre as capacidades do jovem.
Líder do Mundial Oscar Piastri não vai além do oitavo tempo
Formado na Júnior Team da Red Bull, o piloto português competiu diversas vezes com o tetracampeão mundial de Fórmula 1
Holandês liderou durante toda a corrida; o n.º 4 da McLaren foi 2.º classificado e Leclerc subiu ao último lugar do pódio em Austin
Os dois principais candidatos ao título mundial ficaram de fora logo na curva 1 após um incidente com Hülkenberg
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus