Sargeant e a decisão da Williams: «É o momento mais duro da minha carreira»

• Foto: Reuters

Logan Sargeant não esconde a tristeza pela decisão tomada pela Williams em atribuir o seu chassis a Alex Albon para correr no restante do fim de semana do Grande Prémio da Austrália. No comunicado da equipa inglesa, que se viu forçada a tomar esta decisão devido ao violento acidente de Albon, o piloto norte-americano assegura, ainda assim, que irá trabalhar para ajudar na medida do possível.

"É o momento mais duro da minha carreira e não é nada fácil. Ainda assim, estou cá em absoluto para a equipa e vou continuar a trabalhar para contribuir de todas as formas possíveis, para conseguirmos maximizar os nossos resultados neste fim de semana", disse o norte-americano.

PUB

Já Albon lamentou pelo colega. "Tenho de ser totalmente honesto e dizer que nenhum piloto devia ter de ceder o seu lugar. Nunca quis que isto acontecesse. O Logan sempre foi um profissional de topo pela equipa desde o primeiro dia e isto não será nada fácil para digerir. Mas a este ponto não há nada que possa fazer e o meu trabalho agora é maximizar o nosso potencial neste fim de semana e trabalhar com toda a equipa para garantir que fazemos o melhor trabalho possível"

Por Record
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Fórmula 1 Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB