Logan Sargeant não esconde a tristeza pela decisão tomada pela Williams em atribuir o seu chassis a Alex Albon para correr no restante do fim de semana do Grande Prémio da Austrália. No comunicado da equipa inglesa, que se viu forçada a tomar esta decisão devido ao violento acidente de Albon, o piloto norte-americano assegura, ainda assim, que irá trabalhar para ajudar na medida do possível.
"É o momento mais duro da minha carreira e não é nada fácil. Ainda assim, estou cá em absoluto para a equipa e vou continuar a trabalhar para contribuir de todas as formas possíveis, para conseguirmos maximizar os nossos resultados neste fim de semana", disse o norte-americano.
Já Albon lamentou pelo colega. "Tenho de ser totalmente honesto e dizer que nenhum piloto devia ter de ceder o seu lugar. Nunca quis que isto acontecesse. O Logan sempre foi um profissional de topo pela equipa desde o primeiro dia e isto não será nada fácil para digerir. Mas a este ponto não há nada que possa fazer e o meu trabalho agora é maximizar o nosso potencial neste fim de semana e trabalhar com toda a equipa para garantir que fazemos o melhor trabalho possível"
Por RecordA irritação do espanhol em Singapura mereceu finalmente um 'toque' do britânico
Acordo alcançado entre as duas partes impede que todos os conteúdos trocados entre ambos seja divulgado em tribunal
Britânico da Mercedes vence a 5.ª corrida da carreira, a 2.ª da temporada. 'Papaia laranja' celebra 10.º Mundial da sua história
Holandês reclamou do britânico e este não teve papas na língua
Presidente da Federação Portuguesa de Futebol fala em "pessoas independentes" no organismo
Antigo internacional português aplaude trabalho do capitão da Seleção Nacional
Conversa com o presidente da Federação Portuguesa de Futebol foi a última do Portugal Football Summit
Senne Lammens chegou a Old Trafford como ilustre desconhecido mas já tem cântico dos adeptos
Antigo extremo do Benfica arrisca uma suspensão de até 12 jogos