É uma das poucas pessoas que vê com frequência o heptacampeão mundial de Fórmula 1, Michael Schumacher, que desde sofreu um grave acidente de esqui, em dezembro de 2013, que o deixou temporariamente em coma, pouco se sabendo sobre o seu estado de saúde. Jean Todt, antigo chefe da Ferrari, atual presidente da Federação Internacional do Automobilismo, volta a afirmar que o antigo heptacampeão mundial de F1 "está a lutar", junto da família.
Em entrevistado pela RTL, Jean Todt não fugiu ao tema, garantindo uma vez mais que Michael Schumacher está "bem acompanhado e confortavelmente instalado".
Apesar destes novos tempos, em que se vive uma pandemia, Jean Todt diz continuar a visitar Schumacher duas a três vezes por mês. "Ele continua a lutar e só podemos desejar a ele e à família que as coisas melhorem."
Por Marta Correia AzevedoFIA considerou locais para eventual substituição e refere que as duas provas não terão lugar em abril
Grande perda de receita se Grandes Prémios do Bahrein e da Arábia Saudita não forem realizados
Traçado valenciano, que teve estreia na Fórmula 1 em agosto de 2008, é agora também palco de corridas ilegais noturnas
Jovem piloto italiano superou o companheiro de equipa, George Russell, que hoje venceu a corrida de sprint na China
Antigo jogador do FC Porto foi alvo de mais de 50 queixas entre 2019 e 2023
Experiente médio sérvio recorda, à 'La Gazzeta dello Sport', passagens pelo Benfica e também pelo clube da capital italiana
Através de uma publicação nas redes sociais
Triunfo do FC Porto confirmou matematicamente a subida ao 6º lugar do ranking
Mudança de Mbappé para o PSG continua a ser a venda mais rentável (180 M€); João Félix surge logo a seguir entre os jogadores saídos dos clubes onde iniciaram as carreiras
Lenda do futebol inglês é o favorito para assumir o cargo no Cesena