David Coulthard foi um dos grandes rivais de Michael Schumacher, mas fora da competição o antigo piloto escocês e o hetpacampeão mundial mantinham uma relação cordial e até partilhavam interesses em comum, recorda David Coulthard em entrevista à 'La Gazzetta dello Sport'.
"Conheci bem o Michael quando corremos juntos. Tivemos algumas divergências nas corridas, mas graças a Norbert Haug [então diretor da Mercedes e posteriormente da McLaren) encontrámos-nos em festas. E, naqueles momentos de convívio, descobrimos que tínhamos interesses em comum. Para ele, a família era tudo e eu como rapaz do interior, também tenho essa mentalidade. Sempre tive respeito por ele e pela Corinna, pela forma como criaram os filhos", admitiu Coulthard.
"Hoje, graças a Mick, vemos os frutos da educação com a qual criaram a família. Mick está a construir o seu próprio caminho. […] Obviamente, todos nós esperamos por uma recuperação total do Michael e talvez um dia isso aconteça, mas agora a situação é esta. Mick está prestes a chegar à F1 e é filho de um heptacampeão mundial. É um legado importante, mas isso não conta: tem de construir o seu futuro e mostrar as suas credenciais", afirmou ainda o antigo piloto.
Por RecordPiloto da McLaren mais rápido que Charles Leclerc (Ferrari) e Carlos Sainz (Williams)
Organização prolongou, por mais quatro anos, o vínculo que tinha com o Automobile Club de Monaco
E há ainda a concorrência de mais três candidatos
Isack Hadjar fez história ao terminar pela primeira vez no pódio. Norris não terminou e está agora a 34 pontos da liderança
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Tudo aconteceu na final da Leagues Cup diante dos Seattle Sounders
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo