A decisão inesquecível da final do Mundial de Fórmula 1 ainda ferve e Max Verstappen falou esta quarta-feira, mais friamente, sobre a rivalidade que travou com o multicampeão Lewis Hamilton. Para o piloto da Red Bull Racing, o ódio é um sentimento presente na relação com o rival da Mercedes.
"Por vezes odiamos-nos, mas tudo bem. Esse é o espírito competitivo de ambos. Ele é um piloto incrível", começou por referir, citado pela BBC. O neerlandês que se sagrou campeão do Mundo pela primeira vez no último domingo, olhando depois mais concretamente para o que se passou em Abu Dhabi.
"Ganhámos na pista. As pessoas dizem que foi uma vitória de sorte. Com certeza que sim, a vitória foi de muita sorte, mas também tivemos muito azar ao longo da temporada, caso contrário, o campeonato teria sido decidido muito mais cedo, mesmo com o domínio que a Mercedes tinha no final da temporada. Eu penso: 'Bem, às vezes um pouco de sorte na vida também é bom'", sustentou Verstappen.
Por Flávio Miguel SilvaRiccardo Patrese, antigo companheiro do alemão, recorda a mensagem que enviou em 2013 e que, "infelizmente, nunca teve resposta"
Kimi Antonelli à frente do colega George Russell
Max Verstappen lutará por recuperar o título
Jonathan McEvoy, jornalista do 'Daily Mail', foi até à mansão do alemão, em Maiorca, e esteve à conversa... com o segurança
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME
O presidente da FIFA defendeu o regresso das equipas russas às provas internacionais
Central holandês deixou o Sporting para regressar ao seu país
Segunda e última janela de inscrições de jogadores para 2025/26 fechou em Portugal e nos cinco principais campeonatos europeus