"As pessoas dizem que foi uma vitória de sorte. Com certeza que sim, a vitória foi de muita sorte, mas também tivemos muito azar ao longo da temporada"
A decisão inesquecível da final do Mundial de Fórmula 1 ainda ferve e Max Verstappen falou esta quarta-feira, mais friamente, sobre a rivalidade que travou com o multicampeão Lewis Hamilton. Para o piloto da Red Bull Racing, o ódio é um sentimento presente na relação com o rival da Mercedes.
"Por vezes odiamos-nos, mas tudo bem. Esse é o espírito competitivo de ambos. Ele é um piloto incrível", começou por referir, citado pela BBC. O neerlandês que se sagrou campeão do Mundo pela primeira vez no último domingo, olhando depois mais concretamente para o que se passou em Abu Dhabi.
Relacionadas
"Ganhámos na pista. As pessoas dizem que foi uma vitória de sorte. Com certeza que sim, a vitória foi de muita sorte, mas também tivemos muito azar ao longo da temporada, caso contrário, o campeonato teria sido decidido muito mais cedo, mesmo com o domínio que a Mercedes tinha no final da temporada. Eu penso: 'Bem, às vezes um pouco de sorte na vida também é bom'", sustentou Verstappen.
Mundial de Fórmula 1 vai decidir-se este fim de semana em Abu Dhabi
Piloto franco-argelino sobe da Racing Bulls para substituir Yuki Tsunoda
Senador Matt Canavan questionou o Secretário dos Transportes sobre a situação
Primeiro Gianpiero Lambiase e depois Helmut Marko. Em causa a ultrapassagem de Lando Norris no Qatar
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom