Prova deverá disputar-se durante a manhã
            A sessão de qualificação para o Grande Prémio de São Paulo de Fórmula 1, 21.ª das 24 provas da temporada, foi este sábado adiada para domingo devido à chuva que se abateu sobre o autódromo José Carlos Pace.
A sessão, que estava prevista para as 18h00 (horas em Lisboa), foi inicialmente atrasada, mas, após duas horas de espera, com a luz solar a diminuir, a direção de corrida entendeu adiar a sessão para domingo.
Relacionadas
"A qualificação será disputada domingo. Temos de garantir que conseguimos maximizar tudo. As condições de luz estão a piorar, neste cenário, é impossível", explicou o italiano Stefano Domenicalli, presidente da Fórmula 1, a empresa responsável pela organização do campeonato.
O antigo patrão da Ferrari foi interrompido pelo britânico Lewis Hamilton (Mercedes) quando falava aos microfones oficiais da competição, com o piloto britânico a pedir que Domenicalli obrigasse os fornecedores "a fabricarem melhores pneus de chuva" e a regressar à utilização de mantas térmicas de aquecimento dos pneus.
"Assim, já poderíamos ir lá para dentro [da pista]", disse o sete vezes campeão mundial.
A qualificação deverá disputar-se na manhã de domingo, em hora ainda a anunciar.
Antigo piloto de Fórmula 1 acredita que ele foi o verdadeiro campeão, ao invés de Lewis Hamilton
Piloto britânico revelou que as 8 Horas do Bahrain serão a sua última competição
Liam Lawson viveu segundos de grande sobressalto
Britânico da McLaren chega aos 357 pontos, mais um que Piastri, que foi 5.º; Verstappen terminou em 3.º e voltou a encurtar distâncias para o australiano
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências