Piloto holandês, quatro vezes campeão mundial de Fórmula 1, recorreu às redes sociais para se 'despedir' do dirigente britânico
Max Verstappen também já deixou uma mensagem de despedida a Christian Horner, que foi esta quarta-feira despedido do cargo de chefe de equipa e de CEO da Red Bull.
Através de uma publicação nas redes sociais, o quatro vezes campeão do Mundo de Fórmula 1 agradeceu ao dirigente britânico por todas as "corridas memoráveis" e pelos "inúmeros recordes" que bateram juntos.
"Desde a minha primeira vitória numa corrida até aos quatro mundiais, partilhámos sucessos incríveis. Vencemos corridas memoráveis e batemos inúmeros recordes. Obrigado por tudo, Christian!", escreveu o piloto holandês, de 27 anos.
Max Verstappen chegou à Fórmula 1 em 2014, na altura como piloto de testes da Toro Rosso, mas a estreia na categoria surgiu apenas no ano seguinte, no Grande Prémio da Austrália, a 15 de março. Dez anos após a estreia, o piloto holandês já tem quatro títulos mundiais consecutivos (2021, 2022, 2023 e 2024), todos eles sob o comando de Christian Horner, que estava na Red Bull há 20 anos.
Relacionadas
Atriz namora com Lando Norris e garante: "Não percebo nada de carros. Não sou útil para nada a não ser apoiar alguém"
Prometeram comida gratuita em caso de pódio do piloto. Desde então... ficou sempre fora do top-3!
John Elkann não poupou nas críticas após ter visto os seus dois pilotos abandonarem o Grande Prémio de São Paulo
Verstappen fez corrida incrível em Interlagos. O holandês, que luta pelo título, largou do pit lane e pressionou até à última volta Antonelli pelo 2.º lugar, mas ficou-se pelo último degrau do pódio
Guarda-redes português, de 37 anos, está sem clube
Equipa foi reconhecida como campeã do futebol argentino através da tabela anual de pontos
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Gestifute, a empresa do português, também venceu um galardão