A mensagem de Verstappen para Christian Horner após saída do chefe de equipa da Red Bull

Piloto holandês, quatro vezes campeão mundial de Fórmula 1, recorreu às redes sociais para se 'despedir' do dirigente britânico

Max Verstappen reage à saída de Christian Horner da Red Bull
Max Verstappen reage à saída de Christian Horner da Red Bull • Foto: AP

Max Verstappen também já deixou uma mensagem de despedida a Christian Horner, do cargo de chefe de equipa e de CEO da Red Bull.

Através de uma publicação nas redes sociais, o quatro vezes campeão do Mundo de Fórmula 1 agradeceu ao dirigente britânico por todas as "corridas memoráveis" e pelos "inúmeros recordes" que bateram juntos.

"Desde a minha primeira vitória numa corrida até aos quatro mundiais, partilhámos sucessos incríveis. Vencemos corridas memoráveis e batemos inúmeros recordes. Obrigado por tudo, Christian!", escreveu o piloto holandês, de 27 anos.

Max Verstappen chegou à Fórmula 1 em 2014, na altura como piloto de testes da Toro Rosso, mas a estreia na categoria surgiu apenas no ano seguinte, no Grande Prémio da Austrália, a 15 de março. Dez anos após a estreia, o piloto holandês já tem quatro títulos mundiais consecutivos (2021, 2022, 2023 e 2024), todos eles sob o comando de Christian Horner, que estava na Red Bull há 20 anos.

Por Record
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Fórmula 1
Notícias
Notícias Mais Vistas