Piloto holandês, quatro vezes campeão mundial de Fórmula 1, recorreu às redes sociais para se 'despedir' do dirigente britânico
Max Verstappen também já deixou uma mensagem de despedida a Christian Horner, que foi esta quarta-feira despedido do cargo de chefe de equipa e de CEO da Red Bull.
Através de uma publicação nas redes sociais, o quatro vezes campeão do Mundo de Fórmula 1 agradeceu ao dirigente britânico por todas as "corridas memoráveis" e pelos "inúmeros recordes" que bateram juntos.
"Desde a minha primeira vitória numa corrida até aos quatro mundiais, partilhámos sucessos incríveis. Vencemos corridas memoráveis e batemos inúmeros recordes. Obrigado por tudo, Christian!", escreveu o piloto holandês, de 27 anos.
Max Verstappen chegou à Fórmula 1 em 2014, na altura como piloto de testes da Toro Rosso, mas a estreia na categoria surgiu apenas no ano seguinte, no Grande Prémio da Austrália, a 15 de março. Dez anos após a estreia, o piloto holandês já tem quatro títulos mundiais consecutivos (2021, 2022, 2023 e 2024), todos eles sob o comando de Christian Horner, que estava na Red Bull há 20 anos.
Relacionadas
Autódromo Nacional de Monza voltou a ser palco de um espetáculo sem igual na F1
Holandês largou da pole position, chegou a perder a liderança, mas fez uma corrida sublime e conquistou a 3.ª vitória da temporada
Tetracampeão mundial alcançou a 45.ª pole position pela Red Bull, deixando marca de Sebastian Vettel para trás
Piloto francês, que tem um relacionamento com a portuguesa Kika Cerqueira Gomes, estar muito orgulhoso pela renovação
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense