Segundo adianta o portal espanhol "Sportyou", Fernando Alonso acordou muito alterado após o acidente no circuito de Montmeló...
Segundo adianta o portal espanhol "Sportyou", Fernando Alonso acordou muito alterado após o acidente no circuito de Montmeló, em Barcelona, ocorrido no dia 22 de fevereiro, chegando ao ponto de ter dito as primeiras palavras após despertar em italiano. Esta situação pode explicar-se pelo facto de várias pessoas próximas do espanhol serem transalpinas, mas houve ainda outro comportamento que causou estranheza.
Assim, agora de acordo com o portal F1-Insider, Alonso terá na altura dado a entender que acredita ainda estar na Ferrari, daí que o facto de se ter expresso em italiano e não espanhol possa estar relacionado com esse comportamento.
Relacionadas
Recorde-se que a McLaren, assim como a própria FIA, decidiram abrir uma investigação para esclarecer o sucedido nos testes da Catalunha. Esta segunda-feira, Ron Dennis deverá reunir-se com Charlie Whiting, de modo a partilhar com o diretor da FIA todos os dados que tem disponíveis.
Autódromo Nacional de Monza voltou a ser palco de um espetáculo sem igual na F1
Holandês largou da pole position, chegou a perder a liderança, mas fez uma corrida sublime e conquistou a 3.ª vitória da temporada
Tetracampeão mundial alcançou a 45.ª pole position pela Red Bull, deixando marca de Sebastian Vettel para trás
Piloto francês, que tem um relacionamento com a portuguesa Kika Cerqueira Gomes, estar muito orgulhoso pela renovação
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham