Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Piloto espanhol foi surpreendido pela contratação do britânico e vai deixar a escuderia italiana no final de 2024
Seguir Autor:
Carlos Sainz admitiu numa entrevista à DAZN que não esperava a contratação de Lewis Hamilton pela Ferrari. No entanto, o piloto espanhol - que vai cumprir em 2024 o último ano de contrato com a escuderia italiana - garante tem opções "muito atrativas" para o futuro.
"Ninguém no mundo da F1 esperava isto e eu também não. Não é segredo que foi uma surpresa para toda a gente. Claro que me inteirei um bocadinho antes, para me preparar anímica e psicologicamente para o que ia ser anunciado. São coisas da vida, é uma porta que se fecha para muitas outras se abrirem e estou entusiasmado para ver o que me reserva o futuro", contou o piloto.
Relacionada
Sobre o que poderá acontecer em 2025, Sainz mostra-se otimista. "Há opções muito atrativas para o futuro. Obviamente a Ferrari é uma escuderia emblemática e desfrutei muito destes anos. Quando és piloto da Ferrari és piloto da Ferrari para sempre. Vou-me embora no final do ano com esse benefício, de ter ganho corridas e conquistado poles, com a sensação de ter cumprido os meus deveres. Mas ainda tenho mais um ano para mostrar e fazer as coisas bem, estou muito contente com a minha etapa aqui na Ferrari. Quero fechá-la da melhor forma possível e depois logo se vê o que acontece."
Restaurante histórico de Lisboa partilhou fotografia a dar conta da presença do piloto de Fórmula 1 no espaço
Trágico acidente que mudou a vida do piloto alemão foi há precisamente 12 anos
Antigo piloto, que esta semana celebra o 58.º aniversário, foi vítima de uma grave queda quando esquiava nos Alpes franceses e está desde então afastado da ribalta
Gianpiero Lambiase poderá mudar de ares para assumir cargo de chefia
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador português 'apanhado' no Aeroporto Humberto Delgado
Jogador formado no Portimonense assinou pelo Fort Wayne FC por duas temporadas
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica