Piloto espanhol foi surpreendido pela contratação do britânico e vai deixar a escuderia italiana no final de 2024
Carlos Sainz admitiu numa entrevista à DAZN que não esperava a contratação de Lewis Hamilton pela Ferrari. No entanto, o piloto espanhol - que vai cumprir em 2024 o último ano de contrato com a escuderia italiana - garante tem opções "muito atrativas" para o futuro.
"Ninguém no mundo da F1 esperava isto e eu também não. Não é segredo que foi uma surpresa para toda a gente. Claro que me inteirei um bocadinho antes, para me preparar anímica e psicologicamente para o que ia ser anunciado. São coisas da vida, é uma porta que se fecha para muitas outras se abrirem e estou entusiasmado para ver o que me reserva o futuro", contou o piloto.
Relacionada
Sobre o que poderá acontecer em 2025, Sainz mostra-se otimista. "Há opções muito atrativas para o futuro. Obviamente a Ferrari é uma escuderia emblemática e desfrutei muito destes anos. Quando és piloto da Ferrari és piloto da Ferrari para sempre. Vou-me embora no final do ano com esse benefício, de ter ganho corridas e conquistado poles, com a sensação de ter cumprido os meus deveres. Mas ainda tenho mais um ano para mostrar e fazer as coisas bem, estou muito contente com a minha etapa aqui na Ferrari. Quero fechá-la da melhor forma possível e depois logo se vê o que acontece."
Antigo piloto de Fórmula 1 acredita que ele foi o verdadeiro campeão, ao invés de Lewis Hamilton
Piloto britânico revelou que as 8 Horas do Bahrain serão a sua última competição
Liam Lawson viveu segundos de grande sobressalto
Britânico da McLaren chega aos 357 pontos, mais um que Piastri, que foi 5.º; Verstappen terminou em 3.º e voltou a encurtar distâncias para o australiano
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão